FAQ:

 

Quais as formas de pagamento? / Formas de pagamento

Aceitamos estes meios de pagamento:

 

Qual o custo do envio? / Frete

O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.

 

Como os envios são realizados?

Trabalhamos com:  

 

Onde posso receber meu pedido?

Fazemos envios para todo o país.

 

Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?

O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado. Normalmente, a demora é de entre 2 e 5 dias úteis após o pagamento para postar as suas escolhas.

 

Qual o prazo para fazer uma troca?

Você pode solicitar uma troca dentro dos 7 dias depois da realização da compra.

 

O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] para resolvermos com toda atenção e agilidade possível. 


Como verifico meu pedido no site?

É possível verificar o histórico dos seus pedidos acessando a página “ Sua conta”. Do lado esquerdo, tem o ícone PEDIDOS, lá você encontra todos os pedidos já realizados, desde de que os dados cadastrados estejam corretos.


É POSSÍVEL ACOMPANHAR O STATUS DE ENTREGA DO MEU PEDIDO?
Após faturamento do seu pedido, iremos enviar pelo e-mail cadastrado o seu código de rastreio. O acompanhamento do rastreio do pedido é de exclusividade do cliente, via site oficial dos correios: https://rastreamento.correios.com.br/app/index.php

 

Porque meu pedido está atrasado?
Atrasos ocorrem por diversos motivos. Alguns motivos comuns são:

– Impossibilidade de localizar o local de entrega por motivo de ausência ou endereço cadastrado de forma incorreta.
– Eventos da natureza
– Ausência de responsável para receber o pedido
– Fiscalização da Receita Federal
– Extravio

 

Meu pedido não foi entregue, o que houve?
Nos casos em que não houver ninguém para receber o pedido no local de entrega, a empresa fará nova tentativa de entrega e em alguns casos, colocada para ser retirada em agência mais próxima. 

 

Meu pedido não aparece na aba de **"PEDIDOS" do site, o que faço?**

Caso o seu endereço de e-mail tenha sido cadastrado de forma errada, os pedidos não serão integrados a tela do site, mesmo que estejam aprovados e faturados. Para esse pedido, não será possível a visualização e nem mesmo a correção dos dados já cadastrados. Em seu próximo pedido, os dados podem ser ajustados e a visualização ocorre normalmente.

 

Minha compra não foi aprovada, o que aconteceu?
Os motivos da não aprovação ou cancelamento dos pedidos podem ser vários, mas dentre os mais comuns estão:

  • Saldo insuficiente no cartão

  • Cartão com titular diferente do requerente do pedido

  • Em casos de pagamento via Pix, o prazo máximo para efetuação do pagamento é de 15 minutos, após esse prazo, o QR Code e a numeração do código expiram, fazendo com que o pedido seja cancelado.

 

Posso adicionar novos itens a um pedido já finalizado?
Após finalizados os pedidos, eles são automaticamente enviados para os próximos processos de preparação e envio da encomenda. Por isso, não é mais possível adicionar novos itens quando os pedidos já estão prontos e encaminhados. Logo, caso queira garantir novas peças após finalização do pedido, é necessário realizar uma nova compra.

 

Como faço para acompanhar o meu pedido?
Para acompanhar seu pedido, basta fazer o login no botão “entrar” na parte superior direita da home do site. Em seguida, acesse “meus pedidos” e poderá consultar o status da sua compra. Além disso, durante as etapas de aprovação, emissão de nota fiscal, preparação dos pedidos e envio da caixa, são encaminhados e-mails de atualização através do endereço de email cadastrado no momento da realização da compra.

 

Quanto tempo leva para o meu epdido ser aprovado?

▪ Cartão de Crédito – A confirmação pode ocorrer em até 48h. O prazo de aprovação depende análise dos dados utilizados para compra. Em geral o pagamento é aprovado no mesmo dia.
▪ PIX – A confirmação é instantânea.

 

O que fazer se a embalagem estiver violada?
Caso a embalagem esteja violada, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com nossa central de atendimento via E-mail: [email protected] ou Whatsapp:11 98532-2748.

 

 

A MZZI SHOP estará sempre à sua disposição para entregar a melhor experiência de compra possível. Qualquer problema na realização do pedido, sugestões de melhoria, como cancelar um pedido, como acompanhá-lo, entre outros tópicos, podem facilmente ser resolvidos através do contato via e-mail [email protected]